Você tem intimidade com seus Guias ou é um estranho?
- Pai Daniel
- 22 de abr. de 2022
- 3 min de leitura

Se você me acompanha, então já me ouviu falar milhões de vezes sobre o poder da intimidade - falei aqui. Tenho até um curso falando sobre intimidade com Exu - aqui
Não acredito em relacionamentos superficiais, eles tendem a fracassar em algum momento. Seja relacionamento com a família, com a empresa, com amigos, afetivos e também os relacionamentos espirituais.
Se no relacionamento não houver intimidade, certamente ele irá fracassar. Não existem relacionamentos de sucesso sem intimidade.
Ninguém quer fracassos em relacionamentos, mas a maioria caminha para o abismo e só se dá conta quando ele acabou.
E sim! Se você não tiver intimidade com seus Guias, não irá desfrutar de todas as maravilhas e em algum dia, você deixará a companhia deles de lado e este relacionamento de morno, passará para nenhum relacionamento.
Intimidade só depende de nós.
Sobre isso, muita gente me pergunta como aprofundar o relacionamento com seu mentor e ou com seus Guias.
Entenda que intimidade não é apenas buscar conexões para PEDIR. Sim, absurdo né. Mas tem muita gente que só sabe pedir e pedir. Relacionamento não é apenas pedir que te livrem de inimigos, pedir caminhos abertos, pedir que te amem. Pare de só pedir. Imagine se as pessoas chegam perto de você apenas para pedir - chato né? Procure observar a forma como você fala com eles e veja se você é um pedinte.
Não use MÁSCARAS. Para ter intimidade é preciso ser você, 100% você. Não queira ser forte quando você está fraco. Não queira ser corajoso, quando você está morrendo de medo. Não queira ser santo, quando você está cheio de más intenções. Não queira ser bonzinho, quando você ainda é maldoso. Seja você, apenas você. Os Guias Espirituais sabem tudo sobre você. Então não queira criar personagens com eles, você está perdendo tempo. Usar máscaras é falso e isso é um bloqueio para a intimidade.
Ao invés de usar máscaras, COMPARTILHE. Compartilhe quem você é, seus medos, suas aflições, seus traumas. Qual o problema de você dizer: Tranca Ruas meu amigo, hoje estou fraco, não tenho vontade de lutar. Pai Joaquim, como posso vencer minhas mentiras? Baiano, como posso deixar de ser impulsivo? Percebe a honestidade nascendo? Percebe que a partir disso nasce a evolução?
Compartilhe também como foi seu dia, como está seu relacionamento, quais são os seus sonhos, compartilhe sobre sua família, emprego, tudo! Não existe relacionamento íntimo sem compartilhar.
Os Guias são seus melhores amigos. Quando compartilhamos da nossa vida, até as coisas mais simples, criamos laços inseparáveis de amor e amizade.
Sabe o que mais precisa em um relacionamento íntimo? CHORO. Lágrimas são importantes para a qualidade do relacionamento. Lágrimas de medo, de agonia, de solidão e também lágrimas de vitória, de amor, de reconhecimento, de felicidade.
Chore com seus Guias e perceberá que nenhuma lágrima cairá e se perderá no chão da vida.
Relacionamento íntimo precisa de CELEBRAÇÃO. Celebre com eles suas conquistas, todas elas. Não apenas as grandes e sim TODAS. Aprenderá que eles sempre irão celebrar contigo. Intimidade é isso, uma parceria, uma união, uma amizade intensa, onde um se faz feliz com a alegria do outro.
E o mais importante para um relacionamento íntimo é o TEMPO. Dedique tempo diário para eles. Não estou aqui dizendo que você precisa parar e ficar em frente ao altar o tempo todo - os Guias não estão lá fixos, presos. Eles são livres e basta conectá-los em qualquer lugar.
Aí mesmo no seu dia a dia, lavando roupa, secando o cabelo, tomando café, caminhando, na academia, na rua, em qualquer lugar, basta elevar seus pensamentos e eles estarão receptivos.
Dedicar tempo em frente ao altar é lindo e importante, invista nisso. Porém, você pode levar esta relação no seu dia a dia. Sabe aquela conversa interna na sua cabeça, então é ali que acontecerá.
Não tem nada melhor do que isso, é a maior experiência da minha vida, poder tê-los o dia todo comigo.
Vai fundo, se joga!
Inunde o seu dia a dia com esse relacionamento. Convide-os a fazer parte da sua vida de forma profunda.
Acorde e dê bom dia a eles.
Viva intensamente com eles, cada detalhe da sua vida e viverá o amor mais puro, lindo, realizador de toda sua vida.
Super beijos do Pai Daniel
Comments